O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), presidente da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos, encaminhou indicação ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, solicitando alocação de recursos orçamentários e financeiros com o objetivo de combater a seca que acomete 126 Municípios baianos, parte deles sem chover há mais de um ano.
No documento, o parlamentar ressalta a situação da população de cidades como Juazeiro, Casa Nova, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Sobradinho castigadas pela seca. Preocupado com a situação, Viana enfatiza que os recursos (R$ 208 milhões) já liberados pelo Ministério da Integração Nacional, para minimizar os efeitos da escassez de água, tenham como destino também as cidades acima citadas. “Os moradores do Sertão tem sofrido muito, não conseguem desempenhar suas necessidades essenciais, não podemos permitir que continuem tendo prejuízos com a seca. Espero que as verbas federais contemplem a região do Vale do São Francisco”, acrescentou Adolfo Viana.
ASCOM Dep. Adolfo Viana
Maria Rocha
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.