Um adolescente de 15 anos teve o braço cortado por um colega da mesma idade em frente a uma escola no bairro de São Tomé Paripe, em Salvador, no final da manhã desta segunda-feira (2).
De acordo com informações da delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o adolescente brigou com o colega dentro da unidade escolar, saiu, comprou um facão e ficou aguardando do lado de fora da escola.
Quando o colega saiu, o adolescente o atacou com um facão e para se proteger, a vítima colocou o braço na frente. A vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio e em seguida encaminhada para o Hospital Geral do Estado, informou a delegada.
A delegada também informou que populares tentaram agredir o adolescente, mas algumas pessoas o protegeram e acionaram a polícia. O adolescente agressor informou que vinha sendo alvo de agressão realizada pela vítima e seus colegas e que sua intenção era matar o outro adolescente.
O adolescente que cometeu a agressão permanece detido na DAI e será encaminhado na próxima terça-feira (3) para a 2ª Vara da Infância e Juventude do Ministério Público. A mãe do adolescente agressor esteve na DAI e, segundo a delegada, estava bastante abalada com a situação.
Do G1.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.