A cantora Ivete Sangalo jamais posará nua. É o que ela garantiu em entrevista ao programa de estréia do jornalista Marcelo Tas, o Tas Ao Vivo, no portal Terra. Em resposta a um internauta, a baiana revelou ter recebido alguns convites de revistas masculinas, mas frustrou os fãs que alimentam esperanças de vê-la sem roupa.
“Eu me pergunto até que ponto isso seria uma alegria para vocês (homens). O meu corpo anda comigo, quem o vê sou eu, então, existe uma série de coisas que me incomoda. Não há essa possibilidade, já recebi alguns convites para posar nua, da Playboy, me senti honradíssima, mas não é de mim. A minha liberdade paira sobre isso”, afirmou.
Ela também admitiu que está dedicando menos tempo à malhação desde que seu filho nasceu. De qualquer forma, Ivete garantiu que está contente com a sua atual forma física. “Eu malho todos os dias, mas o tempo que eu tenho para o meu filho é mais importante do que eu tenho para ficar fortona e malhada, eu estou muito feliz com o meu corpo”, assegurou.
Após ver um vídeo do Carnaval de 2002 em que a então desconhecida Claudia Leitte pegou o microfone da sua mão para cantar uma música durante um show, a musa do axé baiano voltou a afirmar que não há atritos entre ela e Claudinha.
“Não existe isso, mas também a Claudinha não almoça na minha casa, mas também a Daniela (Mercury) também não, o Gilberto (Gil) também não, mas quando a gente se encontra é uma alegria só, ficamos batendo papo no camarim. Não tem como fazer uma manutenção de relacionamento só para a mídia”, argumentou.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.