Policiais civis da delegacia de Ouricuri, sertão do estado, prenderam na manhã desta terça-feira (17), Luciano Menezes De Assis, conhecido por "Big Dig", de 25 anos, acusado do crime de tráfico de drogas , Luciano foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª vara da comarca de Ouricuri. De acordo com o delegado Daniel Moreira, o acusado vinha sendo investigado desde o mês de fevereiro quando a polícia recebeu informes de usuários de drogas, que ele era o responsável pela venda dos entorpecentes. Após uma busca na residência do acusado policiais militares teriam encontrado aproximadamente 200g de maconha e mais R$ 800,00 reais em dinheiro, mas ele havia conseguido se evadir e desde então estava foragido, sendo que na manhã desta terça-feira, ele resolveu se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos onde recebeu voz de prisão. Big Dig como é conhecido foi conduzido à Cadeia Pública de Ouricuri, onde permanecerá a disposição da justiça.
Regras do site Não serão aceitos comentários que: 1. Excedam 500 caracteres com espaço; 2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação; Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem. 3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.