Serão beneficiadas famílias com renda de até 1.600 reais. “A prefeitura comandada por Orlando Xavier já é parceira do Banco do Brasil e através desse empreendimento estamos reforçando essa parceria colaborando para o desenvolvimento sustentável do município, cumprindo nosso papel social”, afirmou o representante da Superintendência Regional do Banco do Brasil, Ney Pereira Filho.
O Loteamento Recanto do Sobrado terá duas praças de recreação com parque infantil e área de convivência, centro comunitário para a comunidade, área pública para a prefeitura alocar equipamento público e quadra poliesportiva. “As casas do PMCMV 2 diferem do MCMV 1, por ter uma área construída maior com 41,19m², terão piso cerâmico em todos os cômodos, com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Das 500 casas, 15 serão construídas com adaptações para deficientes físicos. As unidades serão entregues com toda estrutura de rede de esgoto, água encanada em todas as unidades, energia elétrica e placa de energia solar para chuveiro elétrico” informou o sócio administrador da Construtora Terra Santa, que executará o projeto, Carlos Leal.
O Programa Minha Casa Minha Vida, é um programa do governo federal em parceria com Estados e municípios, empresas e movimentos sociais que constrói novas casas e apartamentos para a população. “Isso significa que as famílias estão realizando o sonho da casa própria, os trabalhadores terão mais renda e o município se desenvolve”, declarou o prefeito, após assinar o Lançamento da Pedra Fundamental para construção das unidadesl. Xavier afirmou que ainda este mês ano serão entregues as 479 unidades dos Loteamentos São Francisco 1 e 2.
“As 200 unidades do Loteamento São Francisco 1, na sede do município já estão concluídas e as 279 unidades do São Francisco 2 estão em fase de conclusão. Nosso trabalho e dedicação é voltado para melhorar a vida dos casanovenses e é com imensa satisfação que concluímos uma união para o bem estar da população ao prover habitação e emprego no município”, destacou o prefeito.
Lidiane Cavalcante
Ascom Casa Nova
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.