Na manhã desta quinta-feira (25), por voltas das 11:30h, a central telefônica da prefeitura de Sento Sé recebeu a informação da base aérea de Recife através do Tenente Antonio Ricardo solicitando o deslocamento de uma unidade móvel de saúde, e uma guarnição policial até a comunidade de Campo Largo/Fazenda Alegre região da serra na zona rural do município que faz divisa com a cidade de Umburanas, onde teria acontecido acidente com um helicóptero.
A polícia militar de Sento-Sé passou informações de que o helicóptero pertence à empresa Biobrax S/A, empresa de energia renováveis que está implantando parque eólico na região. Entre as vítimas estariam três pessoas, mas nenhuma fatal. A polícia está acompanhando o caso e as informações estão sendo repassadas para autoridades por meio de um telefone móvel via satélite por um dos ocupantes da aeronave. (Com dados fornecidos por Tony Lopes e Gabriel Filliph do sentosenoticias)
Imagem Ilustrativa da Internet

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.