Luan já havia sido fotografado ao lado da morena durante a inauguração de sua casa nortuna de shows na Rua Augusta, em São Paulo, em setembro deste ano. Até então, ela seria só mais uma das meninas que davam em cima dele nas apresentações pelo Brasil.
O garanhão, no entanto, afirmou que nem sempre as coisas foram fáceis. “Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: “Não, agora não quero”. Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta”, disse.
Coincidentemente, a modelo gaúcha que mora no Rio de Janeiro, Natalie Dall Agnol, já tinha afirmado à imprensa que Luan ficava e namorava muitas meninas, mas não tinha coragem de assumir nenhuma delas. Natalie seria uma das preferidas do cantor.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.