Prefeitura de Casa Nova inaugura “Plataforma Freire” em Casa Nova
Conveniada com a UNEB, FNDE, CAPES, MEC, PMCN, A universidade, compromisso de Campanha de Wilson Cota, chegou ao município. Investimento na Educação, Pilar de uma sociedade com desenvolvimento e amabilidade para um futuro de mais qualidade.
“Educação nunca foi despesa. Sempre será investimento com retorno garantido. Para o progresso de nosso povo, de nosso município”. Afirmou o Prefeito.
Para o vereador João Honorato, não foi surpresa a inauguração da Plataforma e sim a rapidez como foi feita. De acordo com o parlamentar, a promessa da vinda da faculdade para Casa Nova estava prevista para uma data posterior, e o gestor antecipou a sua vinda para o a alegria de Casa Nova. Dignificante a atitude. Disse.
A inauguração do Centro de Estudo contou com a presença de Professores, secretários, vereadores e população que esteve presente conhecendo as novas instalações da instituição.
[nggallery id=42]
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Quem tem boa vontade, dignidade e compromisso com o povo faz desta forma!. Parabéns ao nobre prefeito Cota
ResponderExcluirQuem tem boa vontade, dignidade e compromisso com o povo faz desta forma!. Parabéns ao nobre prefeito Cota
ResponderExcluir