Em entrevista ao Portal Casa Nova, Leonardo Silva (PSD), afirmou que, em 2010, quando o deputado Adolfo Viana Neto, apoiado pelo antigo gestor Orlando Xavier e outros vereadores do grupo do ex. prefeito, foi eleito, prometera ser parceiro do grupo e acreditava na mensagem que o mesmo passava a população de Casa Nova, de um deputado atuante que estaria trabalhando pelo município, sendo um filho da terra, e o que fez não foi o prometido.
De acordo com o vereador, Adolfo Viana depois de eleito, traiu o grupo que o ajudou a se eleger e praticamente deu a ele a vitória na eleição. “Fiquei jogado, sem uma voz para reivindicar perante o estado. Elegi um deputado, mas não tive o gabinete para defender o meu povo”. Agora vou apoiar outro Adolfo. O Adolfo da região, Adolfo Menezes, que é um grande líder, e é de meu partido. Afirmou Leonardo.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.