Na manha desta quarta-feira (28), um tumulto se formou em frente a agencia da Caixa Econômica Federal, a aglomeração das pessoas em frente ao banco foi grande e a insatisfação intensa.
Quem pretendia fazer um simples depósito foi convidado a voltar na agencia outra hora, caso não quisesse enfrentar uma fila que saía da porta do banco até próximo a Casa lotérica que, por sua vez estava lotada com mais uma fila que não havia medições, a saber, de tamanha expansão.
Atendentes tentavam minuciosamente resolver o problema de acesso ao banco. Somente era permitida a princípio a entrada de uma pessoa por vez. Tentamos saber informações do fluxo de pessoas e a informação da gerencia foi que nesses primeiros dias seria normal o acúmulo de filas e que a situação seria normalizada.
Por outro lado, na casa lotérica a fila continua “normal”. “Começando da porta da loja até próximo a esquina do outro lado, há mais de 500 metros”.
[caption id="attachment_8802" align="aligncenter" width="640"]
[caption id="attachment_8803" align="aligncenter" width="640"]

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.