Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

FACAPE e Grupo Lins firmam parceria que beneficiará estudantes da Instituição

quinta-feira, 2 de maio de 2013

/ by Adailton Santana
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (FACAPE) firmou, na manhã desta quinta-feira (02), uma parceria com a empresa Lins, que beneficiará os estudantes da Instituição e consequentemente o Grupo Lins. O intuito dessa parceria é colocar todos os estudantes dos cursos de graduação no mercado de trabalho, através do estágio.

 

“A maioria dos estudantes da FACAPE começam a estagiar em suas áreas de atuação a partir do terceiro semestre. O estágio favorece conhecimento prático ao aluno e mão de obra qualificada para a empresa contratante”, afirma o professor Alessandro Brito.

 

A empresa Lins possui 11 postos de combustíveis em cinco cidades, nos estados da Bahia e Pernambuco e várias franquias nas áreas de bijuterias, pousadas, lojas de conveniências, rouparias, cosméticos, imobiliárias e lojas de pneus. Disponibilizará estágio para preencher as vagas ociosas nessas áreas e a FACAPE será mediadora entre as contratações.

 

“Essa parceria com a FACAPE nos trará pessoas capacitadas e qualificadas para exercer as devidas funções. Praticamente 100% dos estagiários que começam a trabalhar no nosso grupo são efetivados no quadro de funcionários, logo após seis meses de estágio”, concluiu a representante do grupo Lins, Ana Claudia Souza.

 

 

Lorena Santiago

ASCOM/FACAPE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova