Segundo informações da Companhia, o fuzil 7.62 e a motocicleta – da marca YBR Factor, placa PEW-1645 – provavelmente pertencem a um homem conhecido por ‘Robertinho’, um dos acusados de integrar a quadrilha responsável pelo assalto à agência do Banco do Brasil de Afrânio, no Sertão de Pernambuco, ocorrido há pouco mais de dez dias.
Robertinho teria fugido pelo distrito do Ouricuri, zona rural de Casa Nova, onde enterrou a arma, que foi encontrada através de um detector de metais, sem numeração e enterrada perto de um umbuzeiro.
Ao continuarem as buscas, os policiais encontraram a moto embaixo de uma árvore e coberta de galhos. O veículo já estava em desmanche e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.