O projeto que tramita na casa foi enviado pelo prefeito municipal Wilson Freire Moreira, requerendo a autorização legal de terrenos da Prefeitura para a construção de mais escolas e salas de aula, nos distritos de Bem-Bom, Pau-a-pique e Santana do Sobrado.
“Votei a favor e continuarei votando em projetos de lei que venham trazer benefício à comunidade casanovense, independente de quem quer que seja o mentor do projeto. A educação sempre é prioridade para o desenvolvimento de uma sociedade evoluída e com mais visão ampla de futuro progressivo”. Afirma Pinto.
O parlamentar cobrou do presidente da Câmara municipal José Eduardo Santana da Cruz e do Prefeito da Cidade, Wilson, aumento de salário para os servidores públicos. De acordo com Pinto, o vereador José Eduardo era um dos edis que mais cobravam este aumento de salário na gestão passada. “Hoje já com mais de 04 meses de administração nunca ouvi o colega fazer tais cobranças a atual gestão. Isso não pode continuar como era antes”. Disse.
Ainda de acordo com o vereador da bancada de oposição ao prefeito, Pinto, o mesmo esteve no TCM (Tribunal de contas dos Municípios), recentemente, averiguando a prestação de contas da Prefeitura. E, ao que pode observar o que chamou de “estranho”, foi às bonificações a alguns servidores, que as considera abusivas. “Não podemos permitir que alguns ganhem tais (Bônus), e outros não. Temos é que valorizar o trabalho dos servidores e pagando bem para quem presta serviços de relevância a sociedade”. Concluiu.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.