No aniversário da Cidade de Casa Nova, completando neste dia 20 de junho 134 anos de emancipação política a Prefeitura Municipal realizou durante todo o dia uma vasta programação festiva.
Para celebrar a data, a Prefeitura organizou a 10º edição da Maratona de Casa Nova e a 1º Caminhada Casa Nova em Movimento. Os dois eventos reuniram inúmeros casanovenses, que foram às ruas demonstrar o seu amor pelo município.
Durante a noite, a cerimônia glamorosa para o público presente que lotou a praça pública para conferir os desfiles das candidatas, que por sua vez foi excepcional. As três primeiras colocadas ganharam prêmios e títulos.
A categoria “Miss Simpatia” é eleita pelo próprio grupo das candidatas, e as colegas elegeram a representante de Ouricuri, a mais simpática entre elas, Michele, que foi coroada pela primeira Dama do município, Joelma Cota.
A 2ª Princesa escolhida Jamile da localidade de Algodão, coroada por Leonor esposa do vice-prefeito, Maninho que por sua vez passou a faixa da 2ª princesa. O prêmio, foi entregou pelo vereador Alex de Santana.
Raquel de Ladeira Grande foi eleita a 1ª Princesa, coroada pelo Vereador Élber do Né e a faixa foi passada também edil, Paulo Sérgio. Os prêmios um kit da O boticário e um Televisor de plasma de 32 polegadas foi entregue pelo vereador João Borges Pinto.
A Rainha da Festa do Interior foi Iris da comunidade de Santana do Sobrado, que recebeu e foi coroada, recebendo das mãos da então rainha da festa do interior desde o ano de 2012, Marcelina. Wilson Cota fez a entrega de uma Tv de Plasma "42"P, um kit do “O boticário”, um book fotográfico patrocinado por (César Fotografia), em pareceria com a Prefeitura Municipal, um dia de Princesa no Instituto Embeleze.
Para finalizar a noite com “Chave de Ouro”, a apresentação do grupo (Sésio Tenório) de Petrolina –PE.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.