As mulheres de Casa Nova (BA) agora têm mais uma oportunidade de capacitação profissional. Na tarde desta quarta-feira (05) foi lançado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social o programa 'Mulheres Mil', que é desenvolvido pelo Governo Federal, através do Instituto Federal (IF-Sertão) e conta com total apoio da Prefeitura. O programa tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social.
O curso Mulheres Mil acontecerá no período entre três e quatro meses, com aulas em Casa Nova e no IF-Sertão. “ Esse é um projeto que tem uma metodologia diferente dos outros níveis de estudo. Nós acompanhamos essas mulheres do primeiro dia de aula até a inserção delas no mercado de trabalho”, explicou a coordenadora do Mulheres Mil, Ana Lucia Guivares, que deixou uma mensagem para as mulheres de Casa Nova. “O conhecimento é uma coisa que ninguém tira da gente, ele é nosso. E o momento delas aprenderem é agora”.
Ascom/PMCN
Emerson Rocha

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.