Com uma grande estrutura, o pátio da Festa do Interior dedicou espaço para cada distrito que compõe o município de Casa Nova. A Arena Cultural e um pequeno engenho de moagem de cana foram outros destaques desta primeira noite.
O prefeito Wilson Cota falou da satisfação em trazer a Festa do Interior de volta para o povo de Casa Nova. “O povo de Casa Nova não poderia continuar sem essa festa que faz parte da cultura da cidade. Nós trouxemos a Festa do Interior de volta e ela é de graça, aberta para qualquer pessoa. O povo de Casa Nova está de parabéns por fazer uma festa tão bonita”, frisou o prefeito.
O deputado estadual Adolfo Viana Neto, destacou o tamanho e a organização da 25º Festa do Interior. “O ex-prefeito Gilson Viana inventou a Festa do Interior e o prefeito Wilson Cota está reinventado. Essa é a maior Festa do Interior já vista no município de Casa Nova e o povo merece uma festa desse porte”,disse o deputado.
A Festa do Interior continua neste sábado com apresentações de Edu& Maraial, Simone e Simara (As Coleguinhas), Sirano e Sirino, Kelly Morena e atrações locais.
Texto e Foto: Emerson Rocha
Ascom/PMPCN

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.