Através de contato estabelecido com o secretário de Educação, Osvaldo Barreto, o deputado Roberto Carlos (PDT) solicitou agilidade no pagamento de salário, vale transporte e vale refeição aos funcionários terceirizados da empresa Delta, que prestam serviços a educação do Estado, no município de Juazeiro. O secretário Osvaldo Barreto garantiu ao parlamentar que vai efetuar o pagamento até esta semana.
Além disso, o parlamentar comemorou a notícia do encaminhamento do Projeto de Lei do Executivo à Assembleia Legislativa da Bahia, que deverá contemplar aos anseios dos professores da rede estadual, referente aos anos de 2013 e 2014.
Esse projeto tem como premissa ajustar o valor pago pela hora-atividade, que atualmente é de 30%, para 33% da jornada de trabalho do professor, contemplando mais de 36.000 professores da rede estadual de educação. ?Estamos caminhando para garantir mais ações que beneficiam a educação do nosso Estado?, ressaltou o deputado Roberto Carlos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.