Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, policiais militares erradicaram duas roças de maconha no povoado Brejo de Fora, município de Sento Sé, com quase 40 mil pés da droga.
A operação, que teve apoio de policiais da 76ª CIPM/ Sento Sé, erradicou na primeira roça quase 30 mil pés maconha medindo 1,5 metrode altura e prendeu em flagrante Bartolomeu da Costa Granja, natural de Sento Sé, 39 anos, que confessou a prática do cultivo da droga.
No local também foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, 163 quilos de maconha pronta para o consumo, e um motor Yamaha NSB-11, que no momento estava irrigando a roça.
Já na segunda roça foram erradicados 16 mil pés de maconha e a PM prendeu Gilvan José Gonsálves, conhecido como Ravengar, 45 anos, natural de Terra Nova (PE), que também confessou a prática do plantio da droga. Os policiais militares também encontraram duas espingardas, uma de calibre 32, sem marcas e numeração aparente, e a outra de fabricação caseira.
Os presos, o armamento e a droga foram apresentados à delegacia local.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.