O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Casa Nova (SAAE) lançou um novo canal de comunicação com a população da cidade, o Boletim Informativo da autarquia. O projeto foi desenvolvido pela Assessoria de Comunicação e pela agência Nativa.
De acordo com o diretor do SAAE, Ciro Viana, “o Boletim, mais do que informar o cidadão das ações, é um instrumento de transparência administrativa onde prestamos contas de como e onde utilizamos os recursos públicos, que são de todos”.
O Informativo, lançado durante a Festa do Interior, divulga as ações da nova gestão e atua como um canal de comunicação com a população. “Resolvemos criar o informativo para que todos os moradores de Casa Nova possam ficar bem informados do trabalho do SAAE. Primamos pela comunicação de ordem pública que é obrigação da gestão e direito do cidadão”, pontua o assessor de comunicação da autarquia, jornalista Welington Junior.
Ciro Viana adianta que o próximo passo é o lançamento do site da instituição. “Estamos , na verdade, montando um planejamento de comunicação para o SAAE com ações efetivas em vários segmentos e, entre elas, o nosso site que além de ter um caráter informativo, vai ser uma agência de serviços virtual onde o consumidor vai poder retirar segunda via, fazer reclamações, sugestões e colaborar ainda mais com o nosso trabalho”, garante o gestor.
O Boletim Informativo vai ser entregue esta semana nos bairros e distritos de Casa Nova.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.