Em plena véspera de festejos na cidade de Casa Nova moradores e visitantes estão preocupados porque ultimamente, nas agencias bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, nos finais de semana, clientes estão saindo das agências frustrados, por não conseguir sacar dinheiro nos caixas eletrônicos.
De acordo com o vereador João Honorato, agencias bancárias baixaram resolução que determina que após o expediente no final de semana esvaziar os caixas eletrônicos, bem como não abastecê-los.
O motivo desse transtorno em Casa Nova, para quem deixou para sacar dinheiro no Banco do Brasil ou Bradesco de Casa Nova no fim de semana, é que a situação persiste e centenas de pessoas entre moradores, visitantes e turistas podem ser prejudicados diretamente ou indiretamente.
Em entrevista ao radialista Adailton Santana, no programa “Alô Bom dia” da Casa Nova FM, edição desta segunda-feira (08), o vereador afirmou que iria procurar os gerentes de ambos os bancos para que os mesmos tomem providencias em relação a esta questão do município, que, não pode ser prejudicado por resoluções de abrangência nacional. “Casa Nova não pode estar enquadrada nessa questão porque nossas agencias não tem o tipo de assaltos que há em outros municípios que sofrem com a criminalidade. Os dois bancos estão localizados a poucos metros do Batalhão de Polícia, e há segurança privada nas agencias, não há motivo de pânico e os moradores serem penalizados. As agencias que busquem viabilizar outras medidas de segurança para que não seja assaltados, menos esta, moradores pagarem terem que ficar sem movimentar suas contas ou fazer saques por motivos de não haver dinheiro nos caixas porque os bancos não os abastecem ,” afirmou o parlamentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.