Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Programador de Petrolina PE cria aplicativo que transforma seu computador em maquineta de cartão de crédito.‏

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

/ by Adailton Santana
[caption id="attachment_10114" align="alignleft" width="256"]Foto: Perfil Twitter. N.C. Moraes Foto: Perfil Twitter. N.C. Moraes[/caption]

Solução inédita viabiliza pagamentos móveis com cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express, Hipercard, Dinners, Elo e Aurea.

O sistema foi desenvolvido em linguagem PHP, utilizando Banco de Dados MYSQL. O projeto levou entorno de 5 anos para ser concluído e lançado ao mercado.

O Sistema denominado de PAGVALE está totalmente integrado com o Bcash - Buscapé, simples de uso, mas completo e complexo em seus inúmeros processos que ocorrem durante o seu funcionamento.

Funcionando 24 horas, garante o desenvolvedor, o sistema está preparado para atender uma demanda muito grande de clientes empreendedores que precisam vender seus produtos ou serviços através do cartão seja no pela opção crédito ou débito.

O serviço pode ser testado de forma gratuita por uma semana, através do site http://pagvale.com

N.C. Moraes, entrevistado pela nossa equipe, afirmou que este é o seu primeiro projeto online em grande escala, tem capacidade de atender milhares de empreendedores, free-lances, camelôs ou autônomos. Testamos o serviço e realmente comprovamos a facilidade de trabalho, e também aspectos como a segurança de dados, que, segundo Moraes, possui 5 níveis de segurança. Entre senhas, logins, dados criptografados, etc.

A princípio parece um pouco complexo o processo, mas com o passar do tempo e a prática o usuário vai verificando como é simples e poderoso o sistema. O tempo de processar o pagamento levou menos 3 minutos.

Folha de S. Paulo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova