Aconteceu nesta quarta-feira (09) a Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) promovido pela Polícia Militar da Bahia em parceria com as escolas e a comunidade. Presença de várias autoridades dentre elas o presidente do Conselho Comunitário de Segurança pública de Casa Nova Marcos Aurélio, Vice-prefeito Maninho, Os vereadores Seu Aldo, Elber do Né e João Honorato, O venerável-mestre da Loja Maçônica de Casa Nova Dr João Seixas, ex-presidente do Conselho Comunitário de Segurança pública de Casa Nova Joel Junior, Major Andrade Comandante da 25ª CIPM de Casa Nova, o sub-comandante Cap Sena, Representando o 3º Batalhão Cap Clécio, Major Dórea encarregado pelo Proed na região, Pr Jerson Nogueira representando os pastores da cidade, Secretária de Educação Maria Aparecida. A primeira-Dama Joelma Cota recebeu o titulo da amigo dado ao prefeito Wilson Cota, titulo este que também foi concedido ao Pr Jerson Nogueira da Igreja Comunidade da Promessa.
É um trabalho que os instrutores os soldados Rodolfo e Ferreira fazem com muita dedicação. A equipe da Risoterapia fez também uma participação levando todos a dar muitas risadas. Parabéns a todos.
Regras do site Não serão aceitos comentários que: 1. Excedam 500 caracteres com espaço; 2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação; Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem. 3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.