Em audiência no Comando Geral da Policia Militar, junto ao prefeito de Casa Nova Wilson Cota, e ao presidente da câmara de vereadores do município, José Eduardo, o deputado Roberto Carlos (PDT) foi atendido, em seu pleito, pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Alfredo de Braga Castro, com a entrega de uma viatura (S-10) que já foi encaminhada ao município, além de duas motos que serão entregues para facilitar a locomoção dos policiais de Casa Nova.
De acordo com o parlamentar, esta é uma reivindicação antiga que foi endossada pelos vereadores Alex de Santana e Gerlon Cota, que atestaram a necessidade de buscar mecanismos que facilitem o trabalho dos policiais no combate à criminalidade.
De acordo com o vereador Alex de Santana, “o deputado Roberto Carlos não está medindo esforços, junto ao prefeito e vereadores de nossa cidade para levar mais qualidade de vida à população de Casa Nova, através de todas as instituições do Estado e não apenas da Segurança Pública”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.