A ação ocorreu após denúncia anônima de que ELIAS PAULO DE SOUZA estaria plantando maconha. Os policiais militares deslocaram até a sua residência e seguiram-no pela caatinga até o local do plantio, que ficava dentro da Fazenda Lagoa Comprida, a qual é responsável, pois o proprietário reside em Salvador.
A plantação contava com cerca de 10 mil covas e estava com cerca de 1,5 m de altura e pronta para a colheita. No local, foram encontrados ainda 13kg da droga já prontos para consumo.
O plantio foi erradicado no local e o dono do plantio preso em flagrante e apresentado à DEPOL, juntamente com amostra da droga para perícia.
A ação foi coordenada pelo Cap PM André Carvalho. Este é o terceiro plantio erradicado somente no ano de 2014 pela 25ª CIPM, totalizando mais de 55.000 pés.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.