Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Vereador "Líder do Governo Wilson Cota", Paulo Sérgio anuncia rompimento com o grupo do prefeito

domingo, 28 de dezembro de 2014

/ by Adailton Santana
O vereador Paulo Sérgio Brito (PROS), Líder do governo, anunciou através de seu perfil em uma  rede  social, no último dia 24 deste mês, rompimento com a gestão de Wilson Cota (PMDB).

O Líder da bancada que era oposição ao governo Wilson Cota e se uniu ao grupo depois da posse   do  gestor e ao longo dos últimos anos também decidiu mudar  de partido, aderindo ao (Pros), resolveu depois de dois anos romper com a gestão. Por meio de uma página pessoal  no face book disse:
Venho informar a população de Casa Nova o meu ROMPIMENTO com o Governo Municipal do Prefeito Wilson Cota, estou provando aos casanovenses que o meu compromisso com o prefeito não foi em troca de dinheiro e nem de favores pessoais, foi compromisso de trabalho, passei 2 anos na esperança de melhoras e cada dia que passa só piora. O prefeito não acata as nossas ideias e nem as nossas indicações e ainda queria que eu aprovasse o orçamento de 2015 em 70% para que ele pudesse fazer todas as manobras com o recuso público, mesmo assim foi aprovado ontem mas não com o meu voto, votei contra. Fiz o que o povo pediu, fui eleito com a força do povo, e estarei sempre ao lado desse povo, porque são eles quem decide os destinos de nossa terra querida. Obrigado a todos por pela força que vem me dando, que Deus nos dê sabedoria para agirmos com a verdade e com a justiça.


Paulo Sérgio Brito

Vereador

reprodução

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova