O prefeito de Casa Nova norte do Estado Wilson Cota (PMDB), não descarta possibilidade de tentar reeleição, contudo, não disse se será ou não candidato. “Quem tem que dizer se sou candidato ou não, é o povo, não eu. Eu não posso dizer que sou candidato, “você” é que tem que dizer se sou ou não candidato. Sou prefeito e por lei tenho direito a reeleição”, disse. Após críticas recebidas por pessoas que o gestor ajudou a melhorar status, Wilson disse não temer as denúncias que considera “infundadas”, uma vez que o mesmo diz não ter feito coisas errôneas na administração. “...Ficou com raiva de mim porque eu suspendi o contrato no início do mês de junho, vi que não estava como queria então decidi parar com publicidades a fim de reorganizar a contabilidade do município”, disse o gestor.
Para o prefeito, continuar o trabalho de melhorias na cidade e contenção de despesas desnecessárias é o ponto maior de preocupação no momento, fase em que o gestor tenta conduzir a administração do município na tentativa de logo breve sair-se de condições difíceis para as mais fáceis de gerenciar, primeiramente concertar os erros oriundos de outras gestões e dar à população a oportunidade de dias melhores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.