O vereador Alexlandijane Antunes da Silva o “Alex de Santana” (PDT), eleito em 2012 com 1.040 votos, foi criticado por internautas por postar fotos de uma suposta ajuda concedida a um homem que segundo ele, era andarilho pela ruas de Santana do Sobrado e estaria sem se alimentar e escravo do álcool.
Entre os comentários, internautas destacaram a ausência do reconhecimento do trabalho que teria sido em conjunto com outras pessoas, como por exemplo, a esposa do secretário de Esportes do município, Mazola, a conjunge conhecida pelo prenome “CIDA”.
Alex De Santana Antunes adicionou 5 novas fotos em que deu título de O VEREADOR ALEX DE SANTANA SEMPRE AJUDANDO O POVO CARENTE:
Esse homem estava a mais de 06 meses sem dar notícias a sua família, largado, dormindo na rua, escravo do álcool, sem se alimentar, doente, que não conseguia nem andar. Ele dormia na praça de Santana do Sobrado, debaixo de sol e chuva.
O vereador Alex, descobriu o endereço de sua família , que mora em Petrolina, e levou ele de volta pra sua casa, pra ser cuidado e não morrer a míngua na rua.
Vocês precisavam ver a alegria e o choro sofrido de preocupação e emoção, de sua mãe e seu pai, que achavam que ele estava morto.
FINAL DA HISTÓRIA: a sua família, logo providenciou dar um banho nele, alimentá-lo, e me disseram que iriam levar ele para o hospital, pra tratar de sua saúde.
Cheguei a conclusão, que nós devemos esquecer as indiferenças, e valorizar nossa família, que é quem está do nosso lado nos momentos difíceis da vida. Espero que dê tudo certo! Eu fiquei feliz em vê a felicidade dele, que não esquecia más o meu nome. Peço a Deus que ajude ele na sua recuperação!!!!!!!!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.