Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Deputado Roberto Carlos garante benefícios para São Miguel das Matas e Itanagra, na SUDESB

sexta-feira, 10 de abril de 2015

/ by Adailton Santana

O deputado Roberto Carlos (PDT) promoveu, esta semana, uma audiência entre o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, Elias Dourado, o prefeito de Itanagra, Valdir de Jesus, e o presidente da Câmara de São Miguel das Matas, Charles Bonfim, para apresentar as principais reivindicações dos municípios, no setor desportivo.


Na oportunidade, foram solicitados materiais esportivos para promover torneios e copas intermunicipais, estimulando a prática do esporte. “Nós temos um compromisso com o desenvolvimento do esporte na Bahia. Todos sabem que sou desportista, presidente de clube de futebol e empenhado, como deputado estadual, em garantir opção de esporte e lazer aos jovens, servindo como um instrumento de educação lúdica, capaz de afastar a juventude do mundo das drogas”, disse o deputado Roberto Carlos.


Na oportunidade, o parlamentar ressaltou, ainda, a necessidade de levar a Caravana do Lazer para Itanagra. “O Programa Caravana do Lazer é uma ação, da SUDESB, que forma agentes comunitários para garantir a práticas de lazer nas cidades que possuem vulnerabilidade social”, disse o deputado Roberto Carlos.


O diretor Elias Dourado garantiu que o Programa Caravana do Lazer visitará Itanagra no início de maio e, durante o segundo semestre deste ano serão repassados os materiais esportivos. “Precisamos da solicitação oficial das prefeituras para a distribuição dos materiais”, concluiu o diretor-geral.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova