Em reunião ordinária do Conselho de Administração (Conad) da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) foi eleito por unanimidade, nesta sexta-feira (22), o titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, em substituição ao secretário de Administração da Bahia, Edelvino Góes.
Para o novo presidente do Conad, o secretário Edelvino Góes, trouxe para a FLEM qualidade e aperfeiçoamento na gestão administrativa da fundação. “A nossa expectativa é dar continuidade aos trabalhos de fortalecimento institucional e contribuir naquilo que a fundação pode ofertar na qualificação da gestão pública estadual e municipal”, destacou.
O evento contou com a presença dos demais conselheiros. Entre os órgãos que compõem o conselho estão a SDR, Caixa Econômica Federal, Unifacs, UFBA, SEMA, FIEB, UPB, FLEM, UNEB, CRA, Sudesb, Setre e SAEB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.