Milhares de pessoas foram ao pátio de eventos nas três noites de festa para participar da 26ª edição da Festa do Interior de Casa Nova. Acompanhado de secretários municipais, vereadores, do prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente e do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) e do desembargador pernambucano Fausto Campos, o prefeito Wilson Cota fez a abertura da festa na sexta-feira,10. Ressaltando as belezas das Dunas de Casa Nova, tema central dos festejos este ano, Cota agradeceu aos presentes e convidou toda população para curtir os três dias da festa.
“O povo de Casa Nova merece essa grande festa e não medimos esforços para fazer, mesmo com todas as dificuldades. Estou muito feliz com o resultado e espero que o povo se divirta”, comenta o gestor municipal
Após a abertura oficial, a emoção e alegria que tomaram conta do pátio eventos se proliferou por todos os foliões, que desfrutaram de uma grande estrutura montada. Cada distrito que compõe o município de Casa Nova estiveram sendo representados por barracas de cada região. No palco, a banda Zefa de Zeca, e logo após o cantor Jorge de Altinho, no dia 10, já na madrugada do sábado, 11, foram grandes nomes que tiveram repercussão nos outros dias, além do som da banda Toca do Vale que animou os mais de 30 mil presentes de acordo com organizadores do evento.
A Festa contou ainda com as apresentações da banda Magníficos, Arreio de Ouro e Brega Vinho, além de bandas locais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.