Nesta terça-feira, 21, o prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, se reuniu com o coordenador da Festa da Padroeira do distrito de Santana do Sobrado, Uilian Pereira, com o secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Mazola Hipólito, e com o vereador Alex Antunes para acertar os últimos detalhes das festividades. O evento, que vai acontecer entre os dias 24 e 26 de julho, deve reunir mais de 20 mil pessoas no pátio da feira livre.
No encontro, foi discutida a programação, segurança, limpeza urbana, fiscalizações de comércios, atendimentos da saúde e infraestrutura. "O povo de Santana merece uma grande celebração. Estamos empenhados em fazer uma essa grande festa que já é tradição na região", comenta o gestor municipal.
A estrutura para festa profana começou ser montada nesta quarta-feira, 22. No local das festividades terão 14 barracas, um palco, banheiros químicos, pórtico de entrada e elevados de segurança da Policia Militar. A animação ficara por conta das bandas Rei da Cacimbinha, Del Feliz, Ney Alves, Zeca de Zefa, Brasas do Forró e bandas locais.
A programação religiosa já está sendo realizada desde a última quinta-feira, 16. O novenário acontece todos os dias a partir das 19 horas na praça do distrito. No dia 26, dia dedicado à Santa, a celebração festiva acontecerá às 10 horas, a procissão às 17 horas e a missa de enceramento às 19 horas.
Segue a programação profana da Festa de Nossa Senhora de Santana:
Sexta-feira (24)
Zefa de Zeca
Ney Alves
Amor sem Limites
Sábado (25)
Brasas do Forró
Del Feliz
Trio Granah
Nenê Uchoa
Domingo (26)
Rei da Cacimbinha
Banda Exótica
Canário do Forró
Mega Pam
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.