Com o objetivo de prestar melhor atendimento aos moradores locais e turistas que estarão na cidade para a festa, a Prefeitura de Casa Nova, através da Secretaria Municipal de Saúde, reforçou o plantão médico no Hospital Municipal e vai instalar no pátio da Festa uma estrutura multidisciplinar com ambulância, médicos, enfermeiros e técnicos para os primeiros atendimentos.
De acordo com o secretário da pasta, Luiz Rezende, além da estrutura física e de pessoal, foi reforçado, também, o estoque de medicamentos. "Teremos três médicos de plantão no Hospital, reforçamos, também, o contingente nos setores de atendimento. Ampliamos nossos estoques de insumos e medicamentos para suportar a demanda", comenta. No stand da secretaria no pátio da festa, haverá uma campanha de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) com orientações e distribuição de preservativos.
Embora haja o reforço da rede, Luiz Rezende diz que a expectativa é de tranquilidade durante o evento. "Vamos focar em um trabalho preventivo", pontua.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.