José Cícero da Silva, de 44 anos que estuprou e em seguida matou o garoto Walisson Pedro Souza de 9 anos, em outubro de 2015, praticou o mesmo crime de estupro contra um presidiário, na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.
O caso aconteceu no último sábado, (22), mas somente nesta semana, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As informações foram repassadas pelo repórter e apresentador do Programa Rota 98, Evanilson Barboza.
O ‘monstro’ que assassinou o garoto Walisson, quando o mesmo saiu para brincar na praça da academia da saúde, que fica na Vila Mocó, Área Central de Petrolina.
José Cícero também confessou a polícia outros crimes com as mesmas características, praticados em Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e Sobradinho, onde el estuprou e matou outro garoto com idade de 4 anos no município baiano. Cícero José da Silva estupra, mata e depois leva o corpo para um matagal.
Esses casos se transformaram em um verdadeiro Serial Killer, um assassino que friamente, sem escrúpulos, mata , neste caso, crianças inocentes e acaba deixando famílias sofrendo.
Texto e foto: Edenevaldo Alves
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.