Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Deputado Roberto Carlos agora é cidadão bonfinense

quinta-feira, 25 de maio de 2017

/ by Adailton Santana

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (25), às 19h, vai conceder o Título de Cidadão Bonfinense ao deputado Roberto Carlos (PDT). Esta honraria é fruto da proposição do vereador Carlos Alberto Dias dos Santos (Carlos de Tijuaçu), que foi aprovada na casa legislativa.


Segundo o vereador, o critério para a aprovação da proposição é o serviço que o cidadão prestou ao município. “O deputado Roberto Carlos se enquadra perfeitamente nesse critério, pois ele nos garantiu importantes obras resultando em mais qualidade de vida aos munícipes. Sem o trabalho do parlamentar, nosso município não veria tantos progressos nos setores de infraestrutura, agricultura, do sistema de abastecimento de água, eletrificação, saúde, educação, segurança e muito mais. O trabalho de Roberto Carlos é uma grande referência para nós”, disse Carlos de Tijuaçu.


O deputado Roberto Carlos agradeceu à Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, através do vereador Carlos de Tijuaçu, destacando que continuará o trabalho ao longo de sua vida pública, pois entende que é “servidor do povo” e que tem que honrar toda a Bahia. “Sinto-me honrado por ser o mais novo conterrâneo de Senhor do Bonfim, uma cidade de um povo aguerrido. Agora, a minha responsabilidade é maior porque, também, sou bonfinense”, concluiu o mais novo cidadão de Senhor do Bonfim, o deputado Roberto Carlos.


Ascom.Dep.Roberto Carlos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova