O deputado Roberto Carlos (PDT) participou com o governador Rui Costa, na manhĂŁ desta quarta-feira (24), no auditĂłrio da Secretaria de Infraestrutura do Estado – Seinfra, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, da assinatura dos contratos para a recuperação de mais de 3 mil quilĂ´metros de estradas, atravĂ©s de oito consĂłrcios, formados por 126 municĂpios baianos.
Segundo o parlamentar, esta ação será de grande importância para o desenvolvimento do Estado, uma vez que servirá para evacuar toda a produção agrĂcola de diversas localidades, alĂ©m de garantir viagens mais seguras aos que trafegam nas localidades.
Os oito contratos firmados foram com a Mata Atlântica; Chapada Forte; TerritĂłrio do Sisal; TerritĂłrio do SĂŁo Francisco; MunicĂpios do Oeste da Bahia; Alto SertĂŁo; Bacia do JacuĂpe e TerritĂłrio de IrecĂŞ.
“Tenho que parabenizar o nosso governador Rui Costa pelas importantes iniciativas em prol do nosso Estado. SĂŁo obras grandiosas que vĂŁo impactar positivamente a vida dos baianos. A Bahia nunca viu tanta ação de um gestor”, disse o deputado Roberto Carlos.
Acom/Dep.Roberto Carlos

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.