Um primeiro momento, o crime ocorreu no Bairro Alto da Aliança.
O final de semana em Juazeiro registra mais dois homicídios. Na noite de sábado (20), a pessoa identificada como Alfredo dos Santos Silva, 25 anos, popular Nélio, foi assassinado por disparos de arma de fogo, na rua 06, do bairro Alto da Aliança.
[caption id="attachment_22935" align="aligncenter" width="640"]
Em um segundo momento, na manhã deste domingo (21), nas proximidades da feirinha do Alto do Alencar, um feirante identificado por Deilton, que comercializava carne na feira livre do Alto da Maravilha, foi assassinado com vários tiros . Deilton também jogou por várias equipes do futebol amador de Juazeiro na década de 80.
As autorias dos crimes são desconhecidos e os nomes dos autores dos crimes. Com essas mortes, os números indicam 12 homicídios só neste mês de maio no município juazeirense.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.