A prefeita de Sento Sé, Ana Luisa Passos, decretou nesta última segunda-feira (15) um reajuste médio de 14,20% nas faturas de água e esgoto, já com vencimento agora em Maio de 2017. Com isso serviços prestados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sento Sé tiveram seus preços aumentados.
No início da tarde desta sexta-feira (19), alguns moradores e leitores do Blog já sabendo do decreto, entrou em contato com nossa redação para reclamar desse "aumento abusivo" da conta, pois nem a Prefeitura e o SAAE não veicularam anuncio do aumento de 14,20% na conta de água.
"Tem que levantar às 4h da manhã, porque a água não vem com força. Toda a vida a água vem fraca. O salário aumenta só um pouquinho e a água aumenta este tanto", desabafa uma moradora que não quis se indicificar.
Já a empregada doméstica Fernanda Pereira reitera que muitas vezes não teve água nem para fazer a refeição da família. "Às vezes não tem água nem para dar banho na criança. Falta direto. E se atrasar na conta, vem aviso de corte. São tantas contas e ainda tem esse aumento", reclama.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.