A prefeitura de Casa Nova, em nota assinada pelo Secretário de Governo, Carlos Alves Costa (Carlos do Tigre), rebateu as crÃticas sobre os diversos salários colocados no anexo do projeto de lei que autoriza a realização de concurso público.
Para a prefeitura “uns poucos, que não querem se juntar à grande aliança”, criticam indevidamente por não querer entender que “os valores fazem referência à 20 horas para professor e 40 horas para as outras qualificações”.
Ainda na nota uma crÃtica aos que não perceberam que as eleições passaram e os palanques foram desarmados. Na nota a prefeitura deixa claro que “uns poucos”, “fizeram um estardalhaço pensando que o Povo de Casa Nova não entende quais objetivos eles perseguem. O povo entende tanto que já deu a resposta em outubro de 2016, nas urnas. ”
Abaixo a Ãntegra da nota:
Nota da Prefeitura de Casa Nova – Projeto Concurso
No inÃcio da semana (26/06), enviamos, com pedido de urgência, para apreciação e votação na Câmara de Vereadores um projeto de lei solicitando autorização para a realização de concurso público nas mais diversas áreas do funcionalismo municipal, que o prefeito ainda não sancionou.
Contemplamos a Educação, a Saúde e a Segurança. Queremos e vamos profissionalizar os serviços públicos oferecidos à população de Casa Nova e vamos exigir de nossos colaboradores o máximo de empenho para que estes serviços sejam cada vez melhores e no tamanho da demanda da população.
Ao mesmo tempo que a população de Casa Nova demonstra entender nossos propósitos; uns poucos, que não querem se juntar à grande aliança que promove a mudança, nos criticam por imaginária desvalorização do professor.
Não entendem ou não querem entender que os valores fazem referência à 20 horas para professor e 40 horas para as outras qualificações. Disso fizeram um estardalhaço, pensando que o Povo de Casa Nova não entende quais objetivos eles perseguem. O povo entende tanto que já deu a resposta em outubro de 2016, nas urnas.
Casa Nova, 29 de Junho de 2017
Carlos Alves Costa (Carlos do Tigre)
Secretário de Governo Prefeitura Municipal de Casa Nova
Governo da Mudança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.