No lugar dos caixões comuns, o local está sendo utilizado para plantações de legumes.Na tarde desta segunda-feira (26), Fernanda Silva, leitora do blog, entrou em contato com nossa redação para falar sobre uma inusitada atividade agrícola, um plantio de coentro, quiabos, pés da cana de açúcar e outros que estão sendo cultivados dentro dos jazigos (covas) no novo Cemitério Municipal Jardim da Saudade de Sento Sé para vendas e consumo humano.
Segundo as informações da leitora, Zé Domingos é o nome do homem que está fazendo as plantações. O mesmo cultiva os legumes para ser vendido à população de Sento Sé e sua horta dentro do cemitério vem sendo ampliada constantemente. “Será que o plantio na terra do cemitério fortalece a adubação?” – Perguntou Fernanda.
Fonte: Informativodovale
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.