O Governo do Estado atendeu a indicação do deputado Roberto Carlos (PDT) e realizou um mutirão de cirurgias, nos dias 07 e 09 deste mês, que resultou no agendamento de 343 cirurgias de vesícula, histerectomia, hérnias umbilical, inguinal e epigástrica.
Segundo o parlamentar, os procedimentos cirúrgicos, serão realizados a partir do dia 05 de julho no hospital no Hospital Dom Antônio Monteiro. “Estou muito feliz com o atendimento, do governador, ao meu apelo. Esta ação vai reduzir a fila de espera. Foram marcadas 147 operações de vesícula, 131 de hérnias e 65 histerectomias”, afirmou o proponente desta ação, o deputado Roberto Carlos.
Ainda, no dia 05 de Julho, será feita uma seleção para atender pacientes que participaram da triagem e não apresentaram os exames necessários. O evento atendeu, também, 75 pacientes que passaram por consulta médica.
Ascom/Dep Roberto Carlos
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.