Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Deputado Roberto Carlos homenageia Juazeiro na Assembleia Legislativa da Bahia pela passagem dos seus 139 anos de Emancipação Política

quinta-feira, 13 de julho de 2017

/ by Adailton Santana

O deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de Congratulações à cidade de Juazeiro pela passagem do aniversário de sua emancipação política e administrativa de 139 anos, que será comemorada neste sábado (15).


Segundo o parlamentar, que é cidadão juazeirense, é uma grande honra poder homenagear este município, que lhe acolheu desde jovem quando saiu do sertão de Uauá, em busca de melhores oportunidades de vida.


“Agradeço a Deus por mais um ano poder homenagear a minha querida cidade de Juazeiro, que tão bem me recebeu, tornando-se a cidade do meu coração. Nesses anos de minha trajetória política, sempre contei com o apoio do povo juazeirense, que me acolheu como o seu filho, quando depositou a confiança em representá-la como seu deputado e, também, me honrando com o título de cidadão juazeirense, o que muito me emocionou”, disse o deputado.


Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que Juazeiro é uma cidade reconhecidamente promissora, mas, como tudo na vida, há ainda muito a se desenvolver. “Quero sempre estar presente sendo uma voz a seu favor. Orgulho-me de ter alcançado progressos para o município, mas quero aqui deixar claro que essa é uma luta interminável, pois onde há desenvolvimento, há mais trabalho ainda a ser feito. E nesse propósito quero sempre seguir”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

Ascom/dep. Roberto Carlos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova