Atendendo o convite do vice-prefeito de Sento Sé, Antônio Criquirim, o deputado Roberto Carlos (PDT) participou, ao lado do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, de uma visita ao distrito de Piri, no município de Sento Sé, onde tomou parte da tradicional festa que homenageou os vaqueiros.
Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para parabenizar o evento, que garante a manutenção cultural no distrito. “A cultura do vaqueiro, mantém viva as tradições da gastronomia, vestimentas, além da literatura. Este é um evento que transmite a tradição do vaqueiro de pai para filho”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.
Estiveram presentes ao evento a prefeita de Sento Sé, Ana Passos, ex-prefeito Juvenilson Passos, vereadores, lideranças políticas e a população.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.