Sayonara Moreno – Correspondente da Agência Brasil
Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Policiamento Especializado, em Salvador, resultou hoje (14) na maior apreensão de maconha prensada nas regiões Norte e Nordeste.
Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram até o caminhão que transportava a droga, no bairro Campinas de Pirajá, capital baiana. Segundo a PF, quase quatro toneladas da maconha estavam escondidas sob cargas de cebola.
Sete pessoas foram presas em flagrante na operação, que também apreendeu cinco veículos, contando com o caminhão onde estava a droga. A maconha pertencia a um dos detidos, cuja identidade não foi revelada pela polícia. Todos os presos foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Salvador.
Edição: Denise Griesinger
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.