Por volta das 16h20min, de sexta 07/07/2017, guarnições da RONDESP NORTE em rondas ostensivas na cidade de Casa Nova-BA, averiguaram uma denúncia na Vila Massu e prenderam a pessoa de ROMILSON BRAGA LEITE pelo crime de tráfico de drogas. ROMILSON foi flagrado pelos policiais em frente à sua residência entregando algo para dois indivíduos montados em uma motocicleta.
Os suspeitos ao avistarem as viaturas empreenderam fuga deixando para trás um papelote de maconha. Enquanto a motocicleta tomou destino ignorado, ROMILSON adentrou na residência nº 11 da Rua Baraúna no já citado bairro. Ele foi acompanhado e detido no quintal da casa tentando esconder em um balde debaixo da máquina de lavar outras quantidades de maconha divididas em sacos plásticos. ROMILSON assumiu a propriedade ilícita do material entorpecente e confessou que comprou a droga na cidade de Petrolina-PE. O acusado foi encaminhado junto com o entorpecente apreendido à Delegacia de Policia Civil na cidade de Casa Nova-BA, sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.