Nordestino foi mais um entre milhares de brasileiros que participam do quadro “O Brasil Que Eu Quero”, da Rede Globo. A participação de Bruno Santana foi exibida nesta segunda-feira, 04.
Na gravação, Bruno defende que quer um país com uma carga tributária menor e que a contra partida de nossos impostos não sejam obras como essas (se referindo a uma obra inacabada em Remanso) que começam e nunca terminam.
Confira o vídeo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Qh4bCpoKW8c?feature=player_embedded]
Sobre o Quadro
A emissora encoraja telespectadores do mais diversos municípios do País a enviarem vídeos de até 15 segundos, de acordo com a Globo com o objetivo de abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação, uma vez que estamos em um ano eleitoral. Em outubro, elegeremos Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente . Os vídeos estão sendo exibidos nos telejornais diários da TV.

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.