Mesmo não tendo sido reeleito, os colegas foram unânimes em reconhecer o trabalho do vereador presidente, Paulo Sérgio.
Pertencente ao partido do prefeito Wilker Torres, o novo presidente é um aliado de primeira hora e deverá dar continuidade do trabalho realizado pelo vereador Paulo Sérgio (Paulo Sergio de Brito Rocha – PR), extremamente elogiado por todos os presentes à sessão de votação. De acordo nota divulgada pelo deputado eleito Tum, “Sem Paulo Sérgio as mudanças que o prefeito Wilker Torres comanda, teriam sido muito mais difíceis”.
No mesmo tom de elogio se pronunciaram vereadores, ex-vereadores e até opositores, reconhecendo a afabilidade, o respeito e firmeza de Paulo Sérgio á frente da Câmara de Vereadores.
A nova Mesa Diretora ficou assim composta: Presidente Patrick da Astafran (Vinicius Patrick Teles de Souza – PSB); Vice Presidente:Uilian Pereira (Uilian Pereira dos Santos – MDB); Primeiro Secretário Vanderlin (Vanderlin da Silva Carvalho – PC do B) e Helber do Né (Helber Santos Costa – PSDB), eleito Segundo Secretário.
Um destaque nos comentários políticos dos presentes às eleições: O prefeito Wilker Torres seguiu à risca a sua forma de governar, sem interferir na eleição da Câmara, até porque os candidatos são da base; deixando que os vereadores se entendessem e fizessem a composição da Mesa, dando lugar à um membro da oposição FOTO: https://www.facebook.com/anoticia.dovale
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.