Anuncios

destaques

Portal Casa Nova

Últimas Notícias

Ultimas

Casa Nova: Jogos Escolares já definiram finalistas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

/ by Adailton Santana

Casa Nova: Jogos Escolares já definiram finalistas



Marcadas para o próximo sábado (10/111), os Jogos Escolares de Casa Nova definiram os finalistas nesta quinta-feira (01/11), com poucas surpresas diante do favoritismo já evidenciado desde as primeiras competições.


Vão para as finais no futsal a Escola Júlia Borges, Sólon Xavier e Getúlio Vargas e no Baleô as Escolas Julia Borges e Senador Luiz Viana, categoria sub 15/17.


São 4 categorias nas finais: Futsal Masculino sub-14, Futsal Masculino sub-17, Baleô sub-14 e Baleô sub-17.


Para a professora Andrea Passos, coordenadora dos times da Escola Júlia Borges, “chegar às finais em duas categorias é motivo de alegria e recompensa pelo esforço de nossos alunos”. São titulares do time de futsal da Júlia Borges os seguintes alunos:Alessandro, André, Peu, Eduardo. Goleiros- Márcio, David Passos. David, Jorge Calheiros, Lucas e Robinho


Cícero Dias dos Santos, Sirlei Marcelo Souza e Glauber, coordenaram os Jogos deste ano e as competições que aconteceram durante os meses de agosto, setembro e outubro, mobilizaram milhares de estudantes.


Participaram as seguintes escolas: Colégio Conquista, a Escola Sólon Xavier, Alano Viana, Senador Luiz Viana, José Dias da localidade de Rancho Alegre, Júlia Borges, Getúlio Vargas, Centro Educacional Antônio Honorato, Conselheiro Luiz Viana e Irene Campos.


Quem registra satisfação pelos jogos é a Secretaria de Educação, Rosicler Lustoza: “Foi uma oportunidade de convivência entre as escolas, uma disputa saudável e proveitosa. Estão de parabéns nossos alunos, professores, coordenadores e gestores e o prefeito Wilker Torres que nos deu incentivo e apoio”.


Por Manoel Leão / Ascom PMCN




Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Don't Miss
© Todos os direitos resevados
Alimentado em Portal Casa Nova