SindCom e entidades sindicais se reúnem com prefeito Paulo Bonfim
Na manhã desta sexta-feira (23) o presidente do SindCom, Fábio César, juntamente com as lideranças da FETAG-BA, CTB-BA, CONTAG-BA e Sindicato dos trabalhadores Rurais se reuniram com o prefeito Paulo Bonfim e em seguida com a superintendente de vigilância sanitária, Tatiane Malta para debater sobre a importância do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, o CEREST que tem como principal objetivo dar assistência e monitorar situações voltadas a saúde do trabalhador em Juazeiro e região.
Dentro dessa pauta, entrou em discussão a 1ª Feira de Saúde SindCom, com serviços voltados ao bem-estar do trabalhador comerciário. A feira terá o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro e Secretária de Saúde entre outros parceiros conveniados ao sindicato.
Segundo Fábio César, o encontro foi bastante positivo para discutir projetos ligados à entidade e prefeitura. "É importante sempre nos reunirmos para pontuar essas ações ligadas ao trabalhador comerciário, que é uma parcela importante da economia regional e merece uma assistência cada vez mais presente", concluiu.
A feira acontecerá no dia 12 de dezembro, de 08:00 às 12:00, na praça da misericórdia e contará com serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia e serviços dentários. Mais informações através do telefone (74) 3611-9325 ou no WhatsApp (74) 9 8107-0478.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.