MORRE EM SALVADOR DELEGADO DE CASA NOVA O BONFINENSE CLÉRISTON JAMBEIRO
O Delegado de Casa Nova Doutor Clériston Jambeiro, faleceu, aos 42 anos, por volta das 4:00hs horas da manhã, desta quinta-feira, (06), no Hospital Português em Salvador.
De acordo com o radialista Cleber Vieira o Delegado do MunicĂpio de Casa Nova, era Bonfinense, e ha alguns dias, segundo informações de familiares, vinha lutando contra uma trombose no intestino entre outras complicações.
Recentemente, em conversa via WhatsApp com o radialista Adailton Santana, ClĂ©riston falava de sua administração desde que assumiu a DT de Casa Nova a pouco mais de 05 anos. "Na minha administração conseguimos diminuir o nĂşmero de homicĂdios, Ă© tanto que vamos receber o prĂŞmio do Estado, conseguimos outra Delegacia nova, desativando a velha e ainda conseguimos Ă luta para transferir todos os presos para o presĂdio, pois nĂŁo temos mais que ficarmos com carceragem de presos", disse.
Sobre as dificuldade encontradas para desempenhar o trabalho Doutor Clériston Jambeiro disse: " Não temos nem carro despadronizado para investigação, somente 1 viatura", relatou.
Ainda sobre o quadro de pessoal que por motivos de segurança não iremos divulgar, Dr Cleriston mencionava a necessidade do aumento do efetivo na cidade.
Nossas condolĂŞncias aos familiares. Toda direcĂŁo do Portal Casa Nova.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.