A Prefeitura de Casa Nova iniciou na manhã desta quarta-feira (31/03) a vacinação contra COVID-19 dos militares na ativa, policiais civis, bombeiros e guardas municipais com mais de 50 anos.
A vacinação das forças de segurança, aprovada em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que é uma instância deliberativa do Sistema Único de Saúde (SUS) e reúne os 417 municípios e o estado, passa a ser integrante do PNI – Programa Nacional de Imunização.
Em Casa Nova, a vacinação já alcançou aos que tem 62 anos ou mais e 100 por cento de aplicação dos imunizantes recebidos foram aplicados.
Da Redação Home Office Portal Casa Nova com informações de Manoel Leão ASCOM PMCN

Nenhum comentário
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.